Vida

"Sonha com aquilo que quiseres.
Sejas o que queres ser, porque possuis apenas uma vida e nela só tens uma chance de fazer o que queres.
Tenhas toda a felicidade para a fazer a tua vida doce.
Que tenhas dificuldades para a fazer forte.
Que tenhas tristezas para a fazer humana.
E esperança suficiente para a fazer feliz.
As pessoas mais felizes não têm as coisas melhores.
Essas pessoas sabem aproveitar as oportunidades que lhes aparecem.
A felicidade aparece para os que choram.
Para os que se magoam.
Para os que procuram e não desistem.
E para os que reconhecem a importância das pessoas que passam pela sua vida.
O futuro brilha com base no passado intensamente vivido.
Só se terá sucesso na vida quando soubermos perdoar e esquecer os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que deixamos duram uma eternidade.
A vida não é uma brincadeira, porque um belo dia morremos."

Anta de Pêra do Moço

Anta de Pêra do Moço A uns 15 kilometros da cidade da Guarda, a escassos metros da Estrada Nacional nº 221 em direcção a Pinhel encontra-se a "Anta de Pêra do Moço", que figura como um testemunho funerário do final do Neolítico, princípios do Calcolítico. Situa-se na freguesia de Pêra do Moço, e é datada do IIIº milénio.

Polítiquices

Ausência de progresso, prosperidade e crescimento, tambem a ausência de ideias, de estratégias, de sonhos, de batalhas por ganhar, de luta, de inspiração, de esforço, de sabedoria, de perfume, de delicadeza, de clareza nos pensamentos, de exposições balidas, ausência de amor à pátria e ao nosso povo, porque é que temos de ser governados por alguém? até porque eles são sempre os mesmos e sofrem dessas mesmas ausências, e nós povo baixamos a cabeça e dizemos amen...as ausências são sempre provocadas por alguem que está sempre presente, com a mesma posição, com as mesmas ideias, com os mesmo pensamentos e ideais....poxa, já chega!! isto mais parece uma ditadura democratizada lol assim continuamos sempre os mesmos atrazadinhos da Europa, os debates politicos são sempre os mesmos com os mesmos intervenientes desde 1974, está na altura de mudar!! começando pela estratégia e intervenientes....passem bem, abstenho-me!

Flash em Coimbra

Ontem começou no Restaurante O Telheiro, perto da estação velha, eram sete da noite e esperava que o proprietário abri-se a porta do restaurante, eu e mais umas vinte pessoas, é de estranhar não?...pois é, O Telheiro é um restaurante de excelência, com pouco espaço é certo, mas com comida excelente e tudo por pouco dinheiro. Em seguida um passeio pelo Dolce Vita, faz bem uma boa caminhada depois de uma jantarada ehehehe, continuação com um whisky no Cartola Bar, logo a seguir Associação Académica de Coimbra a maior concentração de estudantes vindo dos PALOP, passagem pelo Teatro Gil Vicente onde predomina o people mais ligado às artes, o English Bar com people a passar para os 30`s e à procura de um escape para o stress do trabalho durante a semana, e o término nas Noites Longas, homens e mulheres com vestimentas pretas e música alternativa....