Princesa Diana

Quase ninguém se lembra da Princesa do Povo, Lady Diana... hoje, ao ligar o computador, olhei o canto inferior direito e vi, 31-08-2006... esta data recorda-me!!?? já sei... Diana! passaram 9 anos... e os jornais, revistas, tv`s esqueceram... apenas umas quantas histórias, a quererem saber a verdade... grande desafio, para os jornalistas, e investigadores que desistiram...

Burla a circular


Hoje recebi o tal email que anda a ser enviado aos clientes dos bancos com acesso online, com o objectivo único de burla, solicitam os dados e respectivas passwords. Escrito com um português-abrasileirado, dúvidoso. Não é necessário muita atenção para detectar o propósito do conteúdo no mail...fica a imagem para os mais distraídos!

Sons Futurísticos

Calmaria invadiu o espaço, silêncio com ritmos de fundo rosa azulado às cores.
Certas paragens com recaídas em lume brando, fico assim, num silêncio absoluto com as luzes apagadas!! Estrelinhas em arco íris, sons futurísticos descartados aleatóriamente...com chaves para o futuro, à descoberta das password`s fico perdido por aqui sem saber se adormeci sem dar conta ou se vivo um sonho real sem precedentes...abrir caminhos, descobri-los e explorá-los como nunca pensei!