Para ser um Bom Gestor III

Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico:

- Senhor, dê-me um preservativo. A minha namorada convidou-me para ir jantar esta noite lá a casa, já saímos há três meses, a pobre começa a estar muito quente e parece-me que me vai pedir para lhe pôr o "termómetro".

O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De
imediato, volta a entrar, dizendo:

- Senhor, é melhor dar-me outro, porque a irmã da minha namorada, é uma boazona de primeira, passa a vida a cruzar as pernas à minha frente que ás vezes até lhe vejo as entranhas. Acho que também quer algo, e como vou jantar hoje lá a casa...

Para ser um Bom Gestor II

Um réu, condenado a prisão perpétua por assassínio em primeiro grau, consegue fugir ao fim de 25 anos na prisão.
Ao fugir, entra numa casa onde dorme um jovem casal.
O assassino ata o homem a uma cadeira e a mulher à cama. A seguir, encosta o seu rosto ao peito da mulher, levantando-se de seguida e saindo a seguir do quarto.


Imediatamente, arrastando a cadeira, o marido aproxima-se da esposa e diz-lhe:
- Meu amor, este homem não vê uma mulher há anos. Eu vi-o beijando-te o peito e aproveitando que ele se afastou um pouco, quero pedir-te que cooperes com ele e faças tudo o que ele te pedir. Se ele quiser fazer sexo contigo não o evites e finge que gostas. Por favor, não o afastes. As nossas vidas dependem disso!!! Sê forte, minha linda, eu amo-te.

Para ser um Bom Gestor

Esta saqueia do forúm ctoc. Às vezes também aparece gente das contas com sentido de humor...
"
Ía uma jovem a passear com o seu namorado, quando ouviram uns empregados de umas obras gritar:
- Oh cabrão, não a leves a passear, leva-a mas é para um lugar escuro e come a gaja !!!
O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada e passam por um parque onde estão vários reformados sentados que ao vê-los começam às bocas ao noivo:

Liberdade de Expressão

Liberdade de expressão!!?? será que existe?? não sei quem são os visitantes do espaço, aliás, conheço alguns, outros nem por isso, não se identificam ou caiem de pára quedas e desaparecem com a mesma velocidade com que apareceram...
Tratam-se de artigos/posts que retratam a minha maneira de ver, e como vi ou vivi, por isso exponho o que me vai na alma, afinal o espaço é únicamente da minha autoria..
Existem espiritos abertos, outros menos, outros nem por isso.. A internet é um meio de comunicação cada vez mais necessária no nosso quotidiano, existem pessoas que não vivem sem o poder da internet, outras há que a utilizam para passar o tempo, mesmo que seja no horário normal de trabalho...
O blog é um espaço pessoal, onde se expõe artigos ao critério e teores ao gosto do criador.. liberdade de expressão!