ESTOU FARTO! E TU?

"A Casa da Música, situada em pleno centro da Boavista, está longe de reunir consensos. Depois de seis anos de contratempos e sucessivos atrasos, o projecto que ficou a cargo do arquitecto holandês, Rem Koolhaas, abre hoje as portas ao público e a várias personalidades"..."Aquele que é um dos grandes ex-libris do Porto foi inicialmente orçado em 16,25 milhões de euros (3,25 milhões de contos). Com os sucessivos atrasos e alterações no projecto, a empreitada ficou com um custo final que ronda os 100 milhões de euros...."


in site aeiou.pt em 14-04-2005

" O Salazar dizia "deêm futebol ao povo, enquanto descutem bola, não se metem na política", Estes dão musica ao povo para dançar e não chatear emigrante na Suiça com a cabeça em Portugal')"

" Durante a cerimónia de abertura ao tráfego da Ponte Rainha Santa (em Coimbra), ontem, o primeiro–ministro afirmou que apuramento das responsabilidades no atraso da conclusão da obra e no enorme aumento dos seus custos, de 33 para 75 milhões de euros, ficará para “a esfera dos tribunais”.“Não me compete agora a mim estar a antecipar a resolução desse problema”, disse Durão Barroso, adiantando que “vai haver uma acção no tribunal posta pelo Instituto de Estradas de Portugal, precisamente porque se considera que houve uma lesão aos interesses do Estado ".

"Lições para o futuro. Contudo, no seu discurso durante a cerimónia, o primeiro–ministro acentuou que a nova ponte sobre o Mondego, para além dos dois anos e meio de atraso na sua conclusão, “custou mais do dobro” do que o previsto. “Devemos tirar as lições para o futuro”, realçou a propósito Durão Barroso, frisando que o Governo é “a favor do investimento público de qualidade, feito sem desperdícios, feito com rigor, com cuidado no planeamento".
in Diário das Beiras em 30-05-2004
ESTOU FARTO Das notícias que refletem a incompetência dos sucessivos governantes, que não olham a meios para encher as próprias contas bancárias sabe-se lá onde, e como.....que desbobinam discursos trabalhados (por profissionais de marketing) influênciadores e enganosos, como se de povo fraco, subordinado, inculto, sem dignidade se trata-se.....NÃO MERECEM SEQUER O VOTO...as sucessivas notícias de abuso de poder, influências, compadrios, orçamentos que falham pelos prazos, que falham por consequência dos roubos de quem os apresenta e de quem os viabiliza....dos ordenados chorudos dos gestores de ineficácia e ineficiência, que nunca vão ser gestores de coisa nenhuma na hipócrita vida que vão ter....(HOSPITAIS SA)
ESTOU FARTO de pensar que parte do resultado do meu trabalho, vai para estes FILHOS DA PUTA, que não têm vergonha de roubar....
ESTOU FARTO de PAGAR impostos quando o ordenado por si só é tão baixo....
ESTOU FARTO da burocracia da justiça, causada pelos interesses dos sr.s doutores advogados....
ESTOU FARTO da parva funcionária da Repartição de Finanças, que acorda todos os dias mal disposta, e que a sua remuneração mensal é paga com os nossos impostos, e cada vez que exponho uma dúvida não é esclarecida devido à desinformação da funcionária..... (isto é mesmo para rir....num país que se diz desenvolvido)
ESTOU FARTO das gravatas portuguesas, que só trazem conservadorismo, preconceito e escalas hierárquicas....
ESTOU FARTO de ouvir falar de patrões que não pagam aos empregados, e a Inspecção Geral de Trabalho mesmo tendo conhecimento das situações NADA FAZ!!!
ESTOU FARTO de ESTAR FARTO!