O Desafio

Isto da Leitura está mesmo fraquinho, por esquecimento, desleixo, ou outras coisas que não são para aqui chamadas, tenho lido apenas e só, jornais, revistas, e outras cenas pela net...

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

O livro que descreve-se a minha vida, escrito por alguém omnipresente que me acompanha-se em todos os segundos, "Anjo da Guarda"!!! ....um pouco esquisito não?


Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?



Apanhadinho, apanhadinho, nunca....mas certas e determinadas personagens que entusiasmam bastante!

Qual foi o último livro que compraste?

Foi mesmo o Alquimista de Paulo Coelho, ao tempo que foi....tenho a leitura kuase no canto do quarto eheheheh!!

Qual o último livro que leste?

Já não me lembro muito bem, deveria estar com a cabeça noutras saias, mas gostei muito de O Perfume de Patrick Susking...

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Esta é uma pergunta complicada, mas levaria, O perfume, Alquimista, Memorial do Convento, o tal escrito pelo meu Anjo da Guarda, e a Biblia [podia ser que descobri-se outro Mundo ;) ]

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

Passa a outro e não ao mesmo!!

Cá vai desafio para o Sequeira (porque acho que ainda n tem blog, mas vai passar a ter depois de ler este artigo eheheh), à Raquel (porque lê qualquer coisa tipo amor e chocolate, ;)), à Madalena (porque é fofinha, e fofinha, e está atenta.....)


Só mesmo tu ...Estarreja, para me meteres nesta alhadas!!! :)