Cidade da Saudade!

Cidade onde se passam dias, meses ou até anos, no tempo de estudo, ou no tempo que se passeiam os livros, Cidade essa que nos deixa memórias, ou até não, porque pode ser a nossa Cidade, depende se continuamos a estudar e passear os livros como se fosse uma maratona sem meta à vista, sem nunca chegar a memórias.... ou se realmente os estudos foram os alicerces para o futuro e aí a sua realização.

Será o tempo de estudo, uma época realmente marcante na nossa vida, onde se vivem coisas até então nunca vividas, criando em nós dependência e sentimentos, facilmente trocados pela palavra Saudade, ou outra coisa do género? Seja histórica, moderna, em
crescimento ou velha, essa Cidade faz parte nossa vida, ou passou a ser a partir do momento que nos completou, e não nos passa pela cabeça apagar esses momentos, seria como retirar a essência ao dependente... É muito gratificante voltar à Cidade onde fizemos Grandes amigos (dos estudos, dos copos, das borgas, das noitadas, das bebedeiras de riso....) muitos ainda os encontramos por lá....na mesma vida ou muito parecida, acho que esses foram mesmo apanhados!!! pela beleza da Cidade, ou então ainda não acordaram da bebedeira!!
Que nunca acabe este Sentimento, de querer voltar numa próxima e viver ou recordar copos vividos!