Polítiquices II

De facto é muito triste ter a consciência que vivemos num país sem o mínimo de estratégia, já escrevi isto diversas vezes e não me canso de sublinhar este assunto, porque será?? Não sei se vocês se recordam, mas a apenas alguns minutos atrás lembrei-me..... vocês lembram-se das primeiras palavras do Sócrates quando venceu as eleições para o cargo de primeiro ministro??
JoséS.- "Socialistas nós conseguimos...."
...e eu pergunto conseguiram o quê? derrotar a direita!!?? era esse o único objectivo!!?? o estado do país não vos preocupava nem um bocadinho!? ...se calhar não, pelo o que tenho visto até agora...
hoje no telejornal, numa reportagem da campanha do Ex. Sr. Dr. Mário Soares que devia ter idade pra ter juízo....em vez de andar a encontrar emprego para o filho, um simpatizante socialista disse em voz alta: - " ...o Mário Soares é a pessoa indicada para derrotar o Cavaco Silva...."
da qual o Mário Soares respondeu a letra: "... por isso mesmo é que eu me candidatei...."
então mas vamos lá ver uma coisa, este pessoal do PS só tem um objectivo para o país, Derrotar a direita...então e o desemprego, o fraco crescimento da nossa economia, os 150.000 empregos prometidos pelo Sócrates, os baixos salários, a pobreza, a segurança, a saúde e todos os seus orçamentos derrapantes....fonix esta gente não merece sequer um voto!!!