tecla ok

Todos os minutos em frente ao portátil, a ouvir James, U2, as baladas do Pedro,etc,etc.. em busca de conhecimento na net.. incensos que estão em cima da mesa, com rótulos que me fazem rir "Sucesso-destruidor de obstáculos" "Atrae lo Amor Afrodisiaco Y Seducción" "Auto-estima Segurança*Ciúme" "Prosperidade Concentração Espiritualidade" invadem meu espaço, Vesti as calças que perderam a cor, não atei os sapatos, não me apeteceu.. apeteceu-me ligar-te quatro toques, mas não atendes-te.. fiquei seco, magro e pierrô!! uma música que gosto vai poder fazer-me deixar de pensar... Não, não deu resultado! então um papel e uma caneta poderia ser uma boa ideia, não.. espera, uma tela.. um pincel e muitas cores.. um desenho? uma paisagem? um rosto? um corpo? nada? o que eu pintava!? Sei lá...abstrato, uma mistura de um vazio com o cheio de tudo, hum! Como é bom estar aqui, ter o controlo do volume de audio, ouvir desde a faxia 1 até à 18 sem interrupções, levantar pensamentos..e esperar que dês um sinal, porque o teu telemóvel tem uma tecla que diz OK, não tem?