o que muda em 10 anos..

Os amigos, os que acompanhavam na paródia, nas bebedeiras, nos estudos, nas conversas infindáveis até as tantas da manhã, das noitadas..das loucuras impossíveis de explicar..esses começam a enviar-me convites de casamento!...Nas saídas à noite.. olho discretamente e só para o que interessa..Relacionamentos só com alguém que conheço, que converso, que gosto de conversar e rir com inteligência, quando mexer comigo, avanço! As ruas das cidades que conheço agora têm sentidos proibidos onde antes não tinham, e baralham-me as voltas..Chegar a casa de manhã..ou dormir fora de casa, acontece mais vezes e ninguém chateia a cabeça! Negócios e potenciais negócios idealizados são conversas de café! Dá-me prazer observar, sinto-me mais observador e crítico construtivo! Nos Jantares especiais bebo vinho e saboreio-o..Irrito-me e fico mudo quando as pessoas à minha volta só falam de futebol!