Bilhete simples - 1 zona - 70 cêntimos

"A mulher gorda para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com as banhas de ninguém
Ai, Ai, Ai, Ai, eu gosto dessa mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser
Ai, Ai, Ai, Ai, eu gosto dessa mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser"

Ninguém cantava, mas um tocava... entraram pela porta que me ficava de frente, os teus lábios mexeram muito subtilmente, olhas-te para mim e um pequenino sorriso eu vi..de certo pensas-te nos tempos em coimbra, mas ali a realidade era bem mais dura de enfrentar, virei a cara para o lado várias vezes na tentativa de evitar ...ou melhor não queria ver, para mim bastava ouvir...mas com outro cenário! Próxima saída Alameda, chegaram até nós mesmo antes de pararmos...foi nesse momento que vistes que afinal, não era a "mulher gorda" que não me deixava imitar-te com os lábios, ou de abanar a cabeça! fixamos o olhar um no outro por breves segundos.. fiquei sem saber o que pensas-te naquele momento, aliás, foi uma tentativa desenfriada durante o tempo todo em conseguir ver o que os teus olhos diziam, a sintonia já não era a mesma, mas porquê? Tantos porquê`s que aparecem, continuam a aparecer, e ainda ninguém tentou desvenda-los...Nós saímos e eles continuaram...