copy past

Não gosto dos copy past para o espaço... mas numa pesquisa pela net encontrei este texto...li-o várias vezes....depois resolvi partilha-lo com os leitores do espaço
" A vida é bela, e lembra-te que ninguém gosta mais de ti do que aqueles que não querem que tu consumas drogas.
Lembra-te igualmente que aqueles que ganham com o teu consumo são essencialmente traficantes, que estão-se marimbando para os teus problemas.
O que eles querem é encher o bolso e nem que para isso sejam a desgraça de muitas famílias.
Drama de Dois Apaixonados
Quando a conheci tinha dezasseis anos!" Ela eu não sei.
Fomos apresentados numa festa, por um colega que se dizia meu amigo, foi amor à primeira vista que me enlouquecia.
Nosso amor chegou a um ponto em que eu já não conseguia viver sem "ela".
Era um amor proibido, e como os meus pais e os meus irmãons não a aceitavam, passamos a encontrar-nos às escondidas até que não deu mais.
Eu fiquei louco, queria-a e não a tinha, por isso não permitia que me afastassem "dela" eu amava-a. Perdi a casa, o emprego, os amigos e, pior perdi a minha família.
Estava louco e precisava muito "dela". Hoje tenho dezanove anos. Estou internado num hospital e vou morrer abandonado pelos meus pais, irmãos, amigos e por "ela".
Seu nome: Cocaína
Seu amor: minha destroição
Sei que devo isso a "ela" Minha vida, meu desespero
Minha morte: Drogas "