vida

Horas de vida, hoje tenho vontade de chorar ao contrário da noite passada que queria gritar de euforia, foi tanta que me fez adormecer ao volante às 8 da manhã com péssimo resultado, salvaram-me os 40 quilometros hora de marcha! e o senhor porreiro, que preencheu a declaração amigável, na cozinha da sua casa, oferencendo-me àgua, e cigarros....
Momentos de reflexão inclinam-se para a mudança de vida, e determinados comportamentos, é muito giro conhecer a Carla nas noites longas, fechar os olhos e ainda sentir o seu perfume intenso, descer a rua Almeida Garrett, conhecer a menina loura, de olhos azuis, que me diz que já não é menina, que tem uma filha, teve um casamento que não deu certo, que me pergunta o nome e ficou apenas com a resposta do meu sorriso e um abraço, adeus!
Não vai ser um desafio, é uma postura que tenho andado a perder em troca de outra, que vai ser o meu lema, umas metas que têm de ser alcançadas depois da invernação, a tal atitude que a Sonya falou, que é feito dessa menina?
Vou deixar de procurar para ser procurado, pode ser? esperar por ti, e sentir as tuas mãos carinhosas no meu rosto, mãos sentidas....ouvir mais música no meu espaço, ouvir mais U2, e as musikelas do Abrunhosa que me deixam tranquilo, vestir preto mais vezes, exercitar o cérebro, adquirir outro espaço ainda mais pessoal, pode ser mais pequeno, a dimensão pouco importa, tenho 3 lugares de eleição, o primeiro é Coimbra, depois Figueira da Foz, e Aveiro, vou pedir aumento ou mudar de emprego, quero mudar o rumo de vida, já! posso?