Vista de Penacova do Rio Mondego

Rio Mondego

os sonhos perdem-se

ohhhh ......porquê???? tinhas de fazer isso????????? nãooooooooooooo, deixa-me gritar-te ao ouvido porraaaaaaaaaaaa, nem assim me vês, idiotaaaaaaa...está tudo a começar em muitas cabeças!!! wake up, my love......ohhhhh my life...my god, you can a help this men!!?? o céu está azul, yuppii alguém vai apanhar uma congestão, bebam muito muito mesmo... que os vossos sonhos vão voltar, vão ajudar-vos a conquistar os espaços, os lugares e as ambições outrora perdidas... deixem-me delirar só de pensar.... não digam nada, please!! Um dia sonhei e nunca imaginei que um dia iria pensar sozinho, que tudo aquilo eram sonhos, muitos sonhos, ui que bom.... era tão giro... apenas sonhos......ohhhh não, perdi... ó quanto perdi, mudei em mim....mas não quero....não quero!! só quero voltar atrás, fechar as janelas viradas pró sol que me tiraram do sono profundo... quero ouvir a mesma música vezes sem conta, sem nunca me cansar.... e gritar, gritar bem alto, para que todas as crianças ouçam e nunca deixem de viver a sonhar mesmo quando crescidas, sonhem alto, emitam os vossos pensamentos, editem-os, publiquem-os ...os sonhos têm de continuar para mim, para ti, para vós, para eles, para todos os sábios, os loucos, os perdidos, os amados, os verdadeiros, os únicos, para todos os que bebem na busca dos sonhos perdidos ..... chamem-me louco, louco todos os dias, chamem loucos aos que têm espirito crítico, aos que acreditam que é possível sonhar até morrer ...

Polítiquices II

De facto é muito triste ter a consciência que vivemos num país sem o mínimo de estratégia, já escrevi isto diversas vezes e não me canso de sublinhar este assunto, porque será?? Não sei se vocês se recordam, mas a apenas alguns minutos atrás lembrei-me..... vocês lembram-se das primeiras palavras do Sócrates quando venceu as eleições para o cargo de primeiro ministro??
JoséS.- "Socialistas nós conseguimos...."
...e eu pergunto conseguiram o quê? derrotar a direita!!?? era esse o único objectivo!!?? o estado do país não vos preocupava nem um bocadinho!? ...se calhar não, pelo o que tenho visto até agora...
hoje no telejornal, numa reportagem da campanha do Ex. Sr. Dr. Mário Soares que devia ter idade pra ter juízo....em vez de andar a encontrar emprego para o filho, um simpatizante socialista disse em voz alta: - " ...o Mário Soares é a pessoa indicada para derrotar o Cavaco Silva...."
da qual o Mário Soares respondeu a letra: "... por isso mesmo é que eu me candidatei...."
então mas vamos lá ver uma coisa, este pessoal do PS só tem um objectivo para o país, Derrotar a direita...então e o desemprego, o fraco crescimento da nossa economia, os 150.000 empregos prometidos pelo Sócrates, os baixos salários, a pobreza, a segurança, a saúde e todos os seus orçamentos derrapantes....fonix esta gente não merece sequer um voto!!!

Unchained Melody

Oh, my love - oh, my darling
I've hungered for your touch
A long and lonely time
And time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still mine?

I need your love
I need your love
I need your love
God speed your love to me