Linhas de pensamentos

Gosto da cor dos teus olhos, do teu sorriso e do teu cheiro... Da forma como me olhas, mas tenho medo e fico assustado! Deixa-te cair sobre mim, caímos os dois abraçados...Não me digas nada, junta-te a mim pra dançar! As luzes da verdade deixam-me cego, com vontade de fugir...Quero sumir pra nunca...nunca mais chegar ao sempre! Gosto da utopia, e deixa-me presente com controlo sobre tudo o que imagino...A incerteza de onde para onde, deixa-me feliz e tranquilo... Fico confuso com as perguntas sábias...que me fazem descer a terra! Não sei onde vivo, como vivo, e como quero viver! Mas estou bem...riu-me, grito e salto contente, deve ser da loucura trazida pelo o ar que respiro!

Uma gaivota voava, voava....



"...Uma gaivota voava, voava,
assas de vento,coração de mar.
Como ela, somos livres,
somos livres de voar.

Solleil

Nesta foto quase lhe apanhava os raios, e com tanta insistência, tive direito a um comentário de uma idosa que por ali passava!

vida

Horas de vida, hoje tenho vontade de chorar ao contrário da noite passada que queria gritar de euforia, foi tanta que me fez adormecer ao volante às 8 da manhã com péssimo resultado, salvaram-me os 40 quilometros hora de marcha! e o senhor porreiro, que preencheu a declaração amigável, na cozinha da sua casa, oferencendo-me àgua, e cigarros....
Momentos de reflexão inclinam-se para a mudança de vida, e determinados comportamentos, é muito giro conhecer a Carla nas noites longas, fechar os olhos e ainda sentir o seu perfume intenso, descer a rua Almeida Garrett, conhecer a menina loura, de olhos azuis, que me diz que já não é menina, que tem uma filha, teve um casamento que não deu certo, que me pergunta o nome e ficou apenas com a resposta do meu sorriso e um abraço, adeus!
Não vai ser um desafio, é uma postura que tenho andado a perder em troca de outra, que vai ser o meu lema, umas metas que têm de ser alcançadas depois da invernação, a tal atitude que a Sonya falou, que é feito dessa menina?
Vou deixar de procurar para ser procurado, pode ser? esperar por ti, e sentir as tuas mãos carinhosas no meu rosto, mãos sentidas....ouvir mais música no meu espaço, ouvir mais U2, e as musikelas do Abrunhosa que me deixam tranquilo, vestir preto mais vezes, exercitar o cérebro, adquirir outro espaço ainda mais pessoal, pode ser mais pequeno, a dimensão pouco importa, tenho 3 lugares de eleição, o primeiro é Coimbra, depois Figueira da Foz, e Aveiro, vou pedir aumento ou mudar de emprego, quero mudar o rumo de vida, já! posso?

Sem forças

De olhos fechados, penso no poder da mente em fazer-te ouvir as palavras que nunca te disse.
Denúnciar todos os pensamentos que outrora deixaram noites em branco, que rápidamente passaram a loucuras.
Loucuras de um louco, tresloucado que fez magia dos seus pensamentos, que criou um mundo perceptível aos olhos do criador...
Ventos e os tempos levaram-te para o mundo que idealizas-te com criadores diferentes, desapareces-te sem deixar rasto, sem nada dizer...
As loucuras da vida deixam-me sabedoria que rápidamente quero esquecer, muitas das vezes abandono-as... quero ficar burro para não ficar louco... assim, sem pensar!! ..como tu, como ele ou ela...como vós, que não pensam nem observam, mas crescem rapidamente em massa, sem dar conta, sem dar flor...nem sequer dar fruto, hasta!!

há coisas destas - sonho

Direcções e tempos diferentes, perdidos entre os pensamentos escondidos, procuramos o que idealizamos, com sono, sem sono, cansados, esgotados, amarrados percorremos as ruas da vida sempre sem sentido, em círculos sem fim, perdidos nas portas que nos passam a frente que não nos levam ao local de partida, é irreversível, resta-nos sentarmo-nos à espera que a roda pare e escolhamos a porta que nos levará à partida, os enganos que a àgua nos trouxe para a fuga do desconhecido traz-nos receios e faz-nos virar as costas e voltarmos para o passado. Quero adormecer agora mesmo, sem nunca me lembrar de onde parti, acordar e rir que foi apenas um sonho, um sonho da noite passada que não sei se faço confusão com outra coisa qualquer...

after hours

ao fundo da rua estão 3 degraus
percebes-te a minha presença, na madrugada de ruídos
devagar, apareces-te junto a mim discretamente
senti o teu peito grande sem querer, depois o outro porque quiseste
as palavras confusas, minhas e tuas
a dança quase no fim para mim
talvez o prolongamento para alguém
ofereci o que tinha, aceitas-te o que quiseste
deixei o cenário, querias vir comigo?
o teu olhar discreto foi a tua resposta inteligente
gostei da tua roupa, e do teu cabelo ruívo,
da tua voz, e da forma como me olhas-te,
na rua Almeida Garrett!