cheguei aos 30, e agora?

um estilo de vida, é próprio e faz-me sentir bem, não gosto de imitações, sempre fui assim e irei concerteza continuar, até porque nunca pensei "vou ser assim"...! são modelos, formas de estar, que vamos adquirindo inconscientemente, os dias, as horas, as conversas, as vivências, o andar, o estar, são as fontes de informação para os nossos pensamentos que daí surge a forma de estar, ou o tal estilo de vida...!

um comentário de um meu amigo, a alguns anos atrás: "tens uma forma de estar muito própria e é inconfundível, até a maneira de vestir é ao teu estilo, único"...! bem hoje quando liguei o msn, ainda nem tinha visto quem estava online, e surge uma janelinha a piscar: "parabéns, carlitos! um dia feliz", surpreendido claro, já não teclava com ela à algum tempo...bla bla...e ela disse-me algo semelhante: "tens uma maneira de estar muito engraçada", daí lembrei-me do tal comentário à uns anos atrás, por coincidência ou não, ele foi o primeiro a ligar-me a desejar os parabéns às 00H05...

chegaram várias mensagens, encheram a memória do telemóvel, todos à anunciar e a desejar felicidades, concluí ao final do dia que a maioria acabou a mensagem escrita a dizer: diverte-te!...! isto tudo para dizer que a diversão, seja muita ou pouca, faz parte do meu estilo...!

Ps: os telefonemas fizeram-me uma pessoa mais feliz...!