1996-2006

O tempo passa, ops.. vai passando...! Segundos, depois minutos, horas, dias, meses e anos...!

hoje pensei várias vezes o que andava a fazer à 10 anos atrás...não tinha telemóvel, não utilizava a internet, nem tinha computador em casa, em 1996 trabalhava numa empresa em coimbra, 8 horas por dia em frente ao pc, com programa em ms-dos, depois passado um tempito instalamos o windows 3.1, o windows era a revolução no ambiente de trabalho, com as janelas, era muito mais fácil de utilizar um programa, já não eram precisos os comandos complicados...!


para falar com amigos, o local de encontro era no café, à sexta e sabado à noite, depois borga...! hoje é pela net ou por telemóvel, quase já nem paramos no café, só se for mesmo pra um cafézito rápido. Pensava em seguir os estudos pra ter o canudo que me iria dar melhores ares, bem, realmente segui os estudos, e até tenho um papel..lol que não serve de nada..com o papel na mão, andei, vaguei, e depois de muito pensar, arrumei-o na gaveta lá do quarto, e lá fui eu trabalhar quase com os mesmos ares de 1997, contudo tinham passado 6 anos, e quase tudo mudara...!

hoje já não uso as mesmas roupas, não por ter crescido, ou engordado, mas porque algumas gastaram-se porque gostava muito delas, outras desapareceram por não gostar tanto delas...! já não uso relógio para ver as horas, porque o telemóvel anda sempre comigo...! raramente compro jornais para ler as noticias, basta-me ligar a net para ter acessos a todos os jornais e mais alguns, nem que sejam só os títulos informativos...!

0s 2000 escudos que davam para 20 litros de combustível, hoje, traduzem-se em 10 euros mas nem 10 litros de combustível dão...! muita coisa mudou, muita mesma, uns com familias grandes, outros com familias mais pequenas, outros como os italianos, os últimos a saírem de casa dos progenitores...eheheh é o meu caso...!! outro dia continuo...!