Linguagem dos Deuses

Vesti um casaquito castanho, quase novo.
Depois de passarem umas curtas horas ouvi uma versão remix da música " Eu sei...tudo pode acontecê..." dos papas de língua....
Recebi um telefonema de um amigo a quilómetros de distância, cinco minutos depois, uma amiga do meu amigo, pergunta-me como conheço o amigo dela que tambem é meu amigo, o tal, o mesmo do telefonema....
Deito-me já de manhã e não durmo mais que duas horas, acordo e não há nuvens no céu... o sol brilha como se de verão se tratasse... a porta aberta partilha a luz quente...
Vesti manga curta, o casaco castanho veste bem com a camisa clara, mas hoje apeteceu-me vestir manga curta...
Sentei-me na escada a ouvir o silêncio quando não se ouve ninguem, não é o paraíso, eu sei, não é, nem de perto, mas pode ser se o imaginarmos no lugar que se quer...